Nunca minta, roube, engane ou beba. Mas se for pra mentir, que seja para estar ao lado de quem ama. Se for pra roubar, que seja para tirá-la das más companhias. Se for pra enganar, engane a morte. E se for pra beber, beba todos os momentos que tiram o seu fôlego.
Pairando nesta seção, é a vez de uma comédia romântica, protagonizada por Will Smith e Eva Mendes. Hitch, o conselheiro amoroso, dirigida por Andy Tennent, conta as aventuras de uma espécie de "Dr. Love", Alex "Hitch" Hitchens (Will Smith), especialista em relacionamentos, que ganha a vida remodelando homens, para que conquistem seus amores. E se gaba bastante de sua habilidade nisso.
Até que, por uma ironia do destino, ele se apaixona por Sara Mellas (Eva Mendes). E tudo o que ele ensina aos seus clientes não se aplica a ele mesmo. Lembram do adágio popular, façam o que eu falo, mas não o que eu faço?
No meio desse novo e tumultuado relacionamento, surge Albert (Kevin James), apaixonado por Allegra Cole (Amber Valetta), que contrata Hitch para conquistar a sua amada. E, como se percebe no decorrer do filme, ele rouba algumas das melhores cenas da película.
Um bom filme, que mostra as contradições ínsitas em relacionamentos e que, mais uma vez, afirma o quão desnecessário se mostra objetivar relações interpessoais.
Na cena desta semana, Hitch tenta ensinar Albert sobre como se portar em uma boate. Ou melhor, como não se portar. As táticas de dança, bem como o nome das coreografias, são impagáveis!
Apenas eu reparei nisso, ou há uma "dança do siri" nesta cena acima? Hum... Nada se cria, nada se perde. Tudo se renova, na televisão brasileira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário