sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Como dar prazer às mulheres ou A busca do ponto G

A busca do Ponto G



Dizem que ele é inalcançável. Há muita gente dando fórmulas inacreditáveis para encontrá-lo.


Fisiologicamente, "o ponto G ou ponto de Gräfenberg é uma pequena área na mulher a trás do osso púbico perto da canal da uretra e acessíveis através da parede anterior da vagina" (para saber mais, clique aqui).


Mesmo com vários manuais, muitas lições, video-aulas e simulados, alguns homens (e mulheres) ainda não conseguiram encontrar o ponto G e estão perdendo essa porta (ou portão) de divertimento! Contudo, os seus problemas acabaram.

Há, no ioio-tube, um vídeo bastante explicativo sobre a localização exata do Ponto G, discussões científicas e o modo como estimulá-lo. Desconsiderem a aparência do apresentador, que, como todo cientista, não é a pessoa mais bonita do mundo. O que deve ser levado em consideração, isso sim, é a técnica por trás da descoberta do ponto G e da melhor maneira de proporcionar prazer às mulheres.







A tempo. O médico americano D. Scrocher afirma que fazer sexo pelo menos uma vez por semana ajuda no desenvolvimento do ponto G, evita doenças de pele, previne contra outras doenças cardíacas e contra diabetes. Então, galera, vamos proteger a nossa saúde. Ao trabalho.


P.S.: o mesmo médico também afirma que isso se aplica também à masturbação. Bom, quem estiver na mão, melhor ficar na mão mesmo para evitar doenças.

O blog "Eu sou apenas o máaaximo!!!" também é cultura! E como!

Um comentário:

Anônimo disse...

$ Isso dá prazer a uma mulher, com certeza (e aos Homens também)!!!