terça-feira, 8 de julho de 2008

Qual é a música??? - Wonderwall (Oasis)

"And after all, you're my wonderwall"




A banda Oasis, originada em Manchester, na Inglaterra, e protagonizada, principalmente, por seus dois principais ícones, os irmãos Liam e Noel Gallagher, foi uma das principais da década de 90.

Com cabelos estilos Beatles, músicas muito bem compostas, frases de efeitos bem pensadas e declarações bem oportunas, além das várias brigas entre os irmãos, conseguiram, por um tempo razoável, ocupar um lugar distinto na mídia. Emplacaram alguns sucessos bem conhecidos por nós, como "Wonderwall" ou "Champagne Supernova"

Há quem considere que a banda é a maior das bandas britâncias desde Beatles e Queen. Pra mim, apenas mais um exagero britânico. Bem aceitável, já que pra eles, como sabemos, o importante é só ver, como diria o ditado e a história.

Bem, agora relembre um pouco da década passada. Ouça e curta a música, cantando-a e entendendo-a! Enjoy!





Today is gonna be the day
Hoje será o dia

That they're gonna throw it back to you
Que eles vão jogar tudo de volta em você

By now you should've somehow
Por enquanto você já deveria, de algum modo,

Realized what you gotta do
Ter percebido o que deve fazer

I don't believe that anybody
Não acredito que ninguém

Feels the way I do about you now
Sinta o mesmo que eu sinto por você agora


Backbeat, the word was on the street
Por aí, as palavras nas ruas dizem

That the fire in your heart is out
Que o fogo no seu coração apagou

I'm sure you've heard it all before
Tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes

But you never really had a doubt
Mas você nunca realmente duvidou

I don't believe that anybody
Não acredito que ninguém

Feels the way I do about you now
Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

And all the roads we have to walk are winding
E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas

And all the lights that lead us there are blinding
E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam

There are many things that I would like to say to you
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer

But I don't know how
Mas eu não sei como

Because maybe
Porque talvez

You're gonna be the one that saves me
Você será aquela que me salvará

And after all
E após tudo

You're my wonderwall
Você é a minha protetora.

Today was gonna be the day
Hoje seria o dia

But they'll never throw it back to you
Mas eles nunca vão jogar aquilo em você

By now you should've somehow
Por enquanto você já deveria, de algum modo

Realized what you're not to do
Ter percebido o que você não deve fazer

I don't believe that anybody
Não acredito que ninguém

Feels the way I do about you now
Sinta o mesmo que eu sinto por você agora


And all the roads that lead you there were winding
Todas as estradas que levam a você até lá são tortuosas

And all the lights that light the way are blinding
Todas as luzes que iluminam o caminho são cegantes

There are many things that I would like to say to you
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer

But I don't know how
Mas não sei como

I said maybe
Eu digo talvez

You're gonna be the one that saves me
Você será aquela que me salvará

And after all
E após tudo

You're my wonderwall
Você é minha protetora

Nenhum comentário: