terça-feira, 20 de novembro de 2007

Férias onde?


Férias onde?


Pois eh. Mês de novembro, dezembro chegando, e já é hora de pensar em programar o final de ano, as férias de janeiro, carnaval e todos os gastos que teremos no próximo ano. Contudo, estou numa puta complicação.

Opção A

Sou solteiro, portanto, deveria ir pra balada forte, nao? Pois eh, essa resposta nao é tão simples. Se fosse alguns anos atrás, com certeza a resposta seria sim. Mas, além de ter mudado muito, há outras implicações em assumir uma festa de fim de ano sem compromisso (a começar pelas pessoas que acham que podem ter algum compromisso comigo... coisa complicada, hein:!?!).

Nessa primeira opção, a balada forte poderia ser: (a) Arraial D'ajuda, em Salvador. Vários shows, dois com o Asa, e a certeza de muita cerva, birita, pegação, e o de sempre em música baiana; (b) Fortaleza. Mais birita, mais cerva, mais pegação e música baiana, ao som do Chiclete. Bom, o que não faltam são opções para se encher a cara e achar que todas as meninas são bonitas (ainda que algumas sejam e outras, evidentemente, não).

Bom, um solteiro que se preza não colocaria a próxima opção... mas quem disse q eu sou um solteiro que se preza:?

Opção B

Como próxima possível viagem, fica a opção por algum lugar mais calmo, sem tanta balada, pra relaxar, curtir a vida, descansar e voltar renovado. Eh, mas isso é pra quem tem, nomínimo, uns oitenta anos. Bom, ao menos cinquenta. Vamos pra próxima opção.

Opção C

Há, sempre, Caldas Novas. É, isso nem pode ser classificado como opção, pois é um mal irremediável, o final nao esperado, mas ultimado. É, simplesmente, o destino daqueles que não conseguirem nada melhor.

Opção D

Passar com a família. É uma ótima escolha. Seria perfeita se eu não tivesse o empecilho da opção A, ou seja, se eu estivesse namorando. Como bom solteiro, passar com a família se resume ao Nata. Ano novo deve ser na farra.

Bom, essas são algumas opções que me passaram na cabeça. E tu, tem algo a acrescentar e me ajudar nessa difícil tarefa de decidir onde passar o reveillon?



Um comentário:

BiaDias disse...

Eu juntei duas opções: Reveillon em família e com balada. Vou fazer um cruzeiro. Sempre me divirto e arrumo amigos solteiros que também estão com as famílias.
Que tal propor algo assim pra sua?

Beijo, BiaDias