quinta-feira, 5 de junho de 2008

Qual é músicaaaa??? - "My Sacrifice" (Creed)

"When you are with me..."




A música é tema de muitas pessoas, adolescentes do final da década de 90, adentrando na idade adulta. Tal como aconteceu comigo, "My Sacrifice", do Creed, é uma música marcante. Os acordes fortes de guitarra, aliados a uma voz rouca e potente, são bem conjugados com uma bela letra.

Por isso, nada melhor que ouvir a música, cantá-la e entender seu significado!




Hello my friend we meet again
Olá minha amiga, nos encontramos novamente

It's been a while where should we begin
Já faz algum tempo, por onde devemos começar?

Feels like forever
Parece que faz uma eternidade


Within my heart are memories
Dentro do meu coração há memórias

A perfect love that you gave to me
Do amor perfeito que você me deu

I remember
Eu me lembro.


Chorus

When you are with me
Quando você está comigo,

I'm free...I'm careless...I believe
Eu estou livre...Eu estou descuidado...Eu acredito

Above all the others we'll fly
Acima de todos os outros nós voaremos

This brings tears to my eyes
Isso traz lágrimas aos meus olhos

My sacrifice
Meu sacrifício


We've seen our share of ups and downs
Temos vivido nossos momentos altos e baixos

Oh, how quickly life can turn around
É, como a vida pode dar voltas tão rapidamente?

In an instant
Em um instante.


It feels so good to reunite
Parece ser tão se reunir

Within yourself and within your mind
Com a sua sua alma e com a sua mente

Let's find peace there
Vamos achar paz lá


Chorus

When you are with me
Quando você está comigo,

I'm free...I'm careless...I believe
Eu estou livre...Eu estou descuidado...Eu acredito

Above all the others we'll fly
Acima de todos os outros nós voaremos

This brings tears to my eyes
Isso traz lágrimas aos meus olhos

My sacrifice
Meu sacrifício


I just want to say hello again
Eu só queria dizer olá novamente

I just want to say hello again
Eu só queria dizer olá novamente


When you are with me,
Quando você está comigo,

I'm free,
Eu estou livre,

I'm careless,
Eu estou descuidado,

I believe
Eu acredito.

Above all the others, we'll fly
Acima de todos os outros nós voaremos

This bring tears to my eyes
Isso traz lágrimas aos meus olhos

My sacrifice
Meu sacrifício

Nenhum comentário: