sexta-feira, 30 de maio de 2008

Trechos Espetaculares de Filmes Sensacionais - "Curtindo a vida adoidado"

"Well... shake it on, baby now"


Sessão da tarde. Volta da escola, tediante como pra qualquer jovem, e após o massante video-show e o "Vale a pena ver de novo", com novelas que só faltam ser em preto e branco. Contudo, algo de bom aguarda a tarde. Um filme com ritmo leve, descontraído ao máximo, e com uma música embalante dos Beatles no meio.

Sim, era mais um dia de passar "Curtindo a vida adoidado" na Globo.

Com Matthew Broderick, Mia Sara e Alan Ruck, "Curtindo a vida adoidado" (Ferris Bueller's Day Off) é um dos clássicos da minha infância e de vários brasileiros nascidos na década de 80. Qual jovem não se admirava com o filme, que retrata um dia matando aula, junto com namorada e melhor amigo, numa ferrari (!!!).

Eu já matei aula (sim, gente, já matei aula) e, como todos sabem, esse sentimento de passar um dia bem, aproveitando o sol e todas as coisas boas, é uma vontade implícita de todas as pessoas, de quaisquer idades. Seja o jovem, no colégio, o rapaz, na faculdade, o adulto, no trabalho.

Vejam o vídeo abaixo, com as máximas de Ferris, e deliciem-se relembrando de um ótimo filme, ideal para uma tarde de sol dentro de casa...







E agora, deu ou não deu uma vontade de matar o serviço e ir curtir uma piscina?

Um comentário:

Aldrin Iglesias disse...

Eu matei aula pela primeira vez na vida em 1999, aos 16 anos.
Cê vê ...

Eu é que devo agradecer o comentário.

Abraços! E volte sempre!

Chico Anysio precisa de um Ruy Castro ou um Fernando Morais, n é mesmo? Uma super-biografia.