segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Qual é a músicaaaaa??? - Kiss from a rose (Seal)

Quem me conhece, sabe que sou apaixonado por música.

Seja forró, rock, punk, prog-metal, Raul Seixas, axé, e por ai vai.

Eu gosto muito de música, sonoridade é minha alma. E, para compartilhar um pouco disso com vocês, estou colocando mais esse quadro fixo no blog.

A partir de agora, tentarei colocar umas músicas que eu adoro. Algumas bem conhecidas, outras nem tanto. E, ora colocarei a tradução, ora as cifras. A tradução e as cifras serão previamente testadas, para assegurar a qualidade.

Então, chega de papos! A primeira música é "Kiss from a rose", do Seal. Para os que se lembram, ela foi o tema do filme "Batman Forever". Mas, ao contrário do filme, a música não possui defeitos!

Vejam e ouçam a música, leiam as legendas e entenda a letra!



There used to be a greying tower alone on the sea.
Costumava existir uma torre cinza sozinha no mar.

You became the light on the dark side of me.
Você se tornou a luz no meu lado escuro.

Love remained a drug that's the high and not the pill.
O amor me lembrou uma droga, me eleva o bastante para curar

But did you know, That when it snows, My eyes become large and
Mas você sabia, que quando neva, os meus olhos se tornam maiores,

and the light that you shine can be seen.
e a luz q vc emite pode ser vista...

Refrão

Baby, I compare you to a kiss from a rose on the grave.
Querida, Eu comparo você ao beijo de uma rosa na sepultura

Ooh, The more I get of you, Stranger it feels, yeah.
Quanto mais eu tenho você...Mais estranho parece

And now that your rose is in bloom.
E agora que a sua rosa desabrochou

A light hits the gloom on the grave.
A luz acerta a escuridão na sepultura

Fim do Refrão

There is so much a man can tell you, So much he can say.
Existe tanta coisa que um homem pode dizer a você, tanto que ele pode dizer

You remain, My power, my pleasure, my pain
Você me lembra, meu poder, meu prazer, minha dor...

Baby, To me you're like a growing addiction that I can't deny.
Querida!!! Para mim você é como um velho vício que eu não posso negar...

Won't you tell me is that healthy, baby?
Você não me dirá se isso eh saudavel, querida?

But did you know, That when it snows, My eyes become large
Mas você sabia, que quando neva os meus olhos se tornam maiores,

and the light that you shine can be seen.
e a luz que voce emite pode ser vista...

Refrão

I've been kissed by a rose on the grave,
Eu tenho sido beijado por uma rosa sobre a
sepultura.


I've been kissed by a rose
Eu tenho sido beijado por uma
rosa


I've been kissed by a rose on the grave,
Eu tenho sido beijado por uma rosa (na sepultura).

...And if I should fall along the way
..(Eu deveria cair, deixar tudo isso ir embora)

I've been kissed by a rose on the grave...
Tenho sido beijado por uma rosa na sepultura.


There is so much a man can tell you, So much he can say.
Existe tanta coisa que um homem pode dizer a você, tanto que ele pode dizer

You remain my power, my pleasure, my pain.
Você me lembra, Meu poder, meu prazer, minha dor.

To me you're like a growing addiction that I can't deny, yeah
Para mim você é como um velho vício que eu não posso negar...

Won't you tell me is that healthy, baby.
Você não me dirá se isso é saudavel, querida?

But did you know, That when it snows, My eyes become large
Mas você sabia, que quando neva, Meus olhos se tornam maiores e,

and the light that you shine can be seen.
e a luz que voce emite pode ser vista...

Refrão

Nenhum comentário: